quinta-feira, 12 de junho de 2008

Postais da Polónia - 4


O gasóleo está mais caro que a gasolina 95. Alguém ainda percebe alguma coisa disto?

3 comentários:

Anónimo disse...

Amigo Misha... é do catano ver estes preços a subir e descer. Acho que o preço do petróleo neste momento parece uma slot machine. Sempre a mudar. Acho que é justo o gasóleo estar mais caro que a gasolina. Mesmo assim em proporção o gasóleo continua mais barato uma vez que esses motores consomem menos. Nem sei se hei-de apelar à paciência para esta porcaria que os governos fazem as galinhas dos ovos de ouro que é a gasolina... Seja lá como for... as minhas pernas vão ter de andar mais...

Mafalda Barreto disse...

Sem fazer comentários ao preço da gasolina ou do gasóleo pois nao tenho carro ou qualquer outro tipo de transporte a motor que precise de me preocupar com estas calamidades, queria apenas comentar o blog em geral. Visto ser uma estudante de Erasmus,após um ano na famosa cidade da Silésia, Katowice. Queria apenas dizer que me ri à brava e abanei com a cabeça a quase todos os teus textos e comentarios sobre os polacos ou sobre a polónia. Tal como tu disseste, é dificil saber porque este país mesmo que por muitas coisas estranhas que tem nos consegue deslumbrar.Mesmo com algumas pessoas rudes consegue-se encontrar outras que nos viram o mundo do avesso. Tanto que para mim ainda nao acabou. Prolongo a minha estadia na Polónia por mais um tempo até acabar o curso (o k deverá ser de mais um ano)e talvez ficar para mestrado e e e..quem sabe talvez mais..Mais uma tuga para a lista neste país.
Cumprimentos
Mafalda Barreto
(Ah.. nao sou algarvia, mas sou minhota..Braga grande cidade)

P.S. Apesar de nao ter carro..Sonho com um Polski ou Maluch como os polacos gostam de lhe chamar..Ainda vou ter um..eheh)

PM Misha disse...

Amigo Zé: o carro está no mecânico há 2 meses no mecânico, achas que tenho pressa? q;)

Mafalda: famosa cidade de Katowice e a sua estação PKP inesquecível. Daqui por umas semanas passo por aí. Cafezinho no Costa ou no 3 Stawowy?