sexta-feira, 20 de junho de 2008

Konieć

Vou fazer de conta que não espumei de raiva ao ver os 3 estúpidos golos que derrotaram Portugal. Vou fingir que o Pepe e o Bosingwa conseguiram neutralizar o Podolski (o Jorge Costa tinha-lhe arreado uma puta duma fruta que voltava o polaco do avesso!) e evitar que ele corresse 50 metros antes dele cruzar para o golo dum alemão que também apareceu vindo do nada. Vou esquecer que toda a defesa desmaiou no golo do Klose num ataque de azelhice colectiva. Vou imaginar que aquela saca de cimento a que chamam guarda-redes (e que tal naturalizar o Boruc? Eu dou uma ajuda de bom grado!) ficou onde devia ter ficado com os olhos bem abertos e que, mesmo sendo ilegal, o lance do Ballack não deu em nada.

Vou fazer de conta que nada disto se passou e talvez consiga dormir descansado esta noite, porque ontem foi mau demais.

2 comentários:

Anónimo disse...

Moss Munino! Nao me digas nada! Afinal o meu voto deu merda! Não limpámos esta merda!
Foi triste, foi angustiante! Enfiiiim.
Já passou, agora é pensar no Mundial!
Mas antes disso temos o verdadeiro tira-teimas! Tu a puxar pelo SCP, e eu pelo SLB! (Finalmente vai voltar o campeonato!)

De maneiras que é assim! Espero que estejas mais descansadinho!
Ontem tambem passei mal, dei por mim no Columbus depois do jogo a emburcar beiroes, caipirinhas e imperiais! Acordei de manhã com mega azia e não era por causa do jogo de ontem, acredita! LOL


Porta-te bem e até logo!
Rui Correia

bruno claudio disse...

após uma azeda sexta feira e de estar fechado em casa amuado com a gaja, lá consegui mandar uns sorrisos bem sinceros com este post. é que disse exactamente o mesmo, o jorge costa tinha enfiado uma fruta a metade da equipa alema sem ver um unico cartao só para meter respeitinho.
estes sao muita tenrinhos e muita meninos, a nossa chance ficou em lisboa em 2004, os temiveis gregos...
felizmente já nos livramos do brasileiro sargentao..