As ditas pernas polacas foram novidade para o cameraman mas não propriamente para mim porque alicates como aqueles têm sido visionados por mim regularmente nos últimos dois anos quase três, passe o possível pretensiosismo. Na realidade, as pernas das raparigas polacas são um importante fator que pesa no momento de decidir se a permanência na Polónia é a curto, médio ou longo prazo. Embora o clima seja pouco amistoso (a definição húmido continental mete medo) e o idioma seja dos mais difíceis de aprender para um estrangeiro, a Polónia tem encantos que esgrimam forte com os seus defeitos e em muitos dos casos acabam por triunfar sobre as más impressões do país.
A saga dum filho de Faro na Polónia (em Bielany, no norte de Varsóvia) - desde 2007
quarta-feira, 18 de agosto de 2010
Pernacas (Pernas Polacas)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
Ey!
Não pude ver todo o programa. Apenas consegui apanhar algumas partes... Pelo que me apercebi, a tvi não disponibiliza o programa online. Sempre conseguiste alguém que gravasse a emissão?
Abraço,
Fernando
Ahahah, uma bela ideia!!
Já agora, também vi uns minutos do programa ;)
Ámen! :))
aguardo o envio do dvd do programa por parte da produção para vos enviar se quiserem, é o máximo que posso fazer q:/
Epa... as Polacas vao ganhar a tudo o que e mulher de certeza se bem que mulheres boas mas mesmo boas.... assim... boas boas... existem em toda a parte.
Em defesa do património, acho que seria justo alargar um pouco a área a defender. Sugiro a inclusão de uma Letónia, Ucrânia, mesmo uma Bielorrússia, e claro a Rússia.
Indo mais para sul, sinto que a Croácia e a Sérvia também se enquadrariam bem.
Seria algo bonito e unificador dos povos.
geraldo,
ainda não atravessei as fronteiras mas estão no plano q:) os polacos chamam-lhe "dziki wschód", nem imagino como será...
Misha, passo apenas para te "parabenizar" (como dizem os brasileiros) por teres resistido incólume e com perfeita audição das Tardes da Júlia. É um feito!
Nota: Como deves ter percebido pelo meu comentário, não vi o programa. Lamento por ti, mas não pela Júlia!
como eu te compreendo pah...as mulheres polacas sem dúvida que são mulheres muito belas e para quem estava habituado a ver as "bifas" no nosso querido algarve sabe bem do que falo..pernas....pernocas...lol :P
Enviar um comentário