sábado, 7 de junho de 2008

Portugal! Portugal! Portugal!


Hoje joga a "equipa de todos nós". Não me aguento com os nervos! Há uma festa de anos, uma portuguesa aqui em Varsóvia. Vamos ver o jogo na casa dela. Não me aguento com os nervos! Os turcos são charingados, pá...
Há cerveja? Há tabaco? O que é que eu quero comer? Moss, mas eu quero lá jantar! Não me aguento com os nervos. E se o Ricardo dá uma casa das dele? E se lixam o Ronaldo? E se o Deco não se mexer? Não me aguento com os nervos!

Hoje joga Portugal. Em Genéve, em Faro, em Varsóvia, no mundo.


Hoje joga a selecção e eu (já) não me aguento com os nervos!

1 comentário:

Anónimo disse...

Afinal o resultado sempre valeu os nervos iniciais não? eu infelizmente não vi o jogo em directo... trabalho... mas estou contente com o resultado final :P hehe

e VIVA PORTUGAL!!!