sexta-feira, 19 de junho de 2009

Verde veneno

Um gajo nunca pode dizer que está bem na vida. Ontem rebolei a rir ouvindo as primeiras declarações de Jorge Jesus no seu novo emprego - “em primeiro lugar quero saudar todos os sócios e associados do slb” – e previ uma temporada de grande gozo assistindo à competição de calinadas que Jesus e Vieira irão decerto protagonizar. Antevi mesmo a atitude de Rui Costa ao pôr o seu lugar à disposição por não corresponder ao perfil traçado pela direção encarnada, demasiado educado e culto, um violino que desafina numa orquestra de bombos. Brindei à temporada de enormidades que serão proferidas desde as bandas do Colombo e concordei que agora sim, eles tinham acertado no perfil do treinador. Jorge Jesus e o seu discurso só podem encaixar naquele clube.

Ria eu com estas barbaridades do circo da Luz quando através do fontesegura me chegaram as imagens do eventual equipamento alternativo do Sporting para a época 09/10. Perdi logo a vontade de rir.

alternativo1

Moss! Qué isto, mã? Alvalade à noite vai ser só óculos de soldar. Quem foi que aprovou este equipamento, o Stevie Wonder?

1 comentário:

Rogério Charraz disse...

Meu caro, a gente já tentou os bem falantes, os educados, os senhores, doutores e engenheiros. O que a gente precisa é mesmo quem perceba de futebol, e conheça o futebol português!

Vai ser doloroso a parte das conferências de imprensa, mas algo me diz que o resto vai melhorar.

Já o equipamento me parece combinar muito bem com o penteado do Paulo Bento... ;)

Abraço.