quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Dia 1 - Rumo a Las Rozas, Madrid

Ao melhor estilo tuga saí de Faro com 27 horas de atraso em relaçäo ao previamente delineado. Depois de 800 e tal km estacionei o bote no belo bairro dos subúrbios madrilenhos onde mora o Daniel, velho combatente e camarada de grandes folias do tempo adolescente, e encontrei-me também com o Basic, outro companheiro de noites etílicas e dançantes no faroeste algarvio.

Foi bom vê-los de bem com a vida e com eles próprios. Famílias felizes e satisfeitas com o que têm feito e construído (e quase destruído como o comando da tv cabo q;)) e que servem de bom exemplo para o que procuro alcançar: Amor e Estabilidade. Apesar das conversas ao jantar acabarem nas memórias da mocidade (conversa de cota!) dei por conta que passámos montes de tempo a falar dos meus projectos e foi interessante notar isso. Pelo simples facto que até agora eu nunca tive um projecto de vida, limitando-me quando muito a viver um dia de cada vez desde que houvésse guita suficiente prás minis e tal. A curiosidade dos meus amigos foi natural pois surgi-lhes com um guiäo para a minha vida, coisa inédita até agora.

Esta viagem faz-se porque pela primeira vez tenho um plano de vida, uma idéia amadurecida e estruturada do que pretendo fazer e conquistar. Cada quilómetro vencido é menos um que falta na meta que tracei e que espero alcançar.

Que estejamos cá todos para ver o produto dessa viagem. Entretanto já comprei o material necessário (parabólica e respectivos acessórios) para apanhar TV Cabo, alguma vez sobreviveria sem a Sport TV para acompanhar o mágico Sporting?!

Sem comentários: