sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Um dia daqueles, em que as coisas familiares que me rodeiam são poucas ou nenhumas.

Enquanto como uma sandes de almôndegas empresto um carregador de telemóvel a uma cubana que agradece dizendo “Deus te pague com um filho varão”.

Ontem vi o Sporting a dar uma mão-cheia ao mesmo tempo que mamava a sopa de grão (com um pedaço de costela de porco para dar sabor) que a minha namorada fez, hoje tenho de ir a uma festa africana depois de ver na televisão a Legia a jogar em Kielce e amanhã vou ter uma festa na minha casa com algumas 30 pessoas de pelo menos cinco nacionalidades diferentes.

Entretanto chegaram-me notícias de Faro, finalmente nasceu o Tiago Alves Barão depois duma gravidez de alguns 14 meses nas minhas contas.

Estão 6º na rua e eu ando de mangas curtas.

Tenho um número de fotocópias calculadas grosso modo entre as 600 e as 714518 para selecionar, organizar e distribuir.

Falta-me um danoninho para dar o estalo no aparelho. Qualquer coisa liguem à minha mãe, há quem tenha o número.

Sem comentários: