quarta-feira, 1 de abril de 2009

Já fui...

Lá se foi a minha alegria do post anterior. Quem é homem e vive neste país conhece perfeitamente quão difícil é "aguentar os cavais" perante a atitude de permanente sedução, por vezes involuntária, por parte das mulheres polacas. Em bom português diz-se que "junta-se a fome à vontade de comer"...  no sentido literal. Por isso as oportunidades de diversão e convívio, para não dizer outra coisa, são mais que muitas e resultam em folias desmesuradas.

No entanto, é essencial guardar algumas precauções para que não haja lamentações futuras. É fundamental termos perfeita consciência de até onde podemos ir e os limites do que podemos fazer, manter a clarividência por muito intenso que o momento seja. A minha atividade profissional em Portugal manteve-me sempre atento às eventuais tentações que me pudéssem levar a arrependimentos, sempre me gabei de ter segurado as minhas hormonas no mais rigoroso controle.

No melhor pano caíu a nódoa e lixei-me à força toda. Recebi esta manhã um sms tenebroso que me atirou contra as cadeiras do trabalho, a Ula escreveu-me Jestem w ciąży (estou grávida). Assim, curto e seco ao melhor estilo polaco, sem respeitar o óbvio pânico que tal mensagem despertaria ao mais comum dos tugas soltinhos na Polónia.

As únicas cinco palavras que rebatem no sino do meu crânio são "tás fod... e bem fod..." . Nunca me perdoarei ter baixado a guarda e vou pagar esta fatura o resto da vida. Apesar de ser um momento sensível e íntimo, publico a notícia e respectivos contornos para que sirva de alerta a todos os que, por um segundo, se distraiem pensando que estas coisas só acontecem aos outros. Creiam-me, acontecem a nós também e eu sou um exemplo vivo disso. Para mal do meu pecado. q:(

Se não virem artigos novos nos próximos dias não se espantem...

4 comentários:

Zé da Bola disse...

porra pá...

João Tavares disse...

Só uma pergunta, já paraste para pensar que é dia 1 de abril? não será uma partida?

João Lima disse...

lol, se não é uma grande tanga.... então lol, lol, lol estás fodido.

Anónimo disse...

É dia 1 de Abril!!!
Tu é que nos estás a pegar a peta!!!!
Não caio nessa!!

Bjs

P.S. - caso seja verdade...olha, aguenta-te!!!

Betã