sábado, 11 de abril de 2009

Misha goes to Vilnius

lituaniaÉ Páscoa, Varsóvia fica vazia pois toda a gente vai à terra passar a quadra em família. Como não tenho possibilidades de passá-la com os meus, aceitei o convite da Gosia e do Juanjo e vou com eles à Lituânia passando pela Olsztyn dos lagos grandes.

Não conheço nada da Lituânia a não ser que têm a maior taxa de  lith suicídios no mundo e que é onde o José Couceiro trabalha. Não estou a pensar encontrá-lo durante a minha viagem e tampouco tenciono dar fim de mim, por isso espero encontrar coisas importantes para relatar, descobrir e desfrutar dum país longínquo e desconhecido. Vai ser mais um a somar na lista, só espero é que não chova e que valha a pena a indescritível seca que vai ser conduzir a maior parte dos 622 km em estradas polacas.

1 comentário:

Ze da Bola disse...

A falta de ir a terra vou onde ja fui muito feliz e um dia se pudesse voltaria a aterrar mas para ficar... França. Nao tive tempo para os tiques de imigrante nesse pais mas confesso que continua a atrair-me.