domingo, 5 de abril de 2009

1º de Abril

As raposas velhas (Betã, Fungão e outros) deram logo com a marosca. o blogue não podia passar sem celebrar o Dia das Mentiras com uma patranha, a estória da Ula grávida é peta q:D

1abril

Não conheço Ula nenhuma portanto, se alguma aparecer grávida garanto que não tive nada com isso. A minha mãe, que é o meu alvo preferido nesta ocasião, recebeu a mesma notícia por sms e só não se enfiou no telemóvel para me apertar o pescoço porque não pôde. Os nomes que ela me chamou são impublicáveis, hehehe!

4 comentários:

Anónimo disse...

Seu macaco!
Querias nos enganar... malandro!!!A mim não me enganaste pq eu só vim ver o teu blog hoje!!
LOOOOOOL
Bjs


(Qd voltas a Portugal?)

Ricardo disse...

Põe-te a brincar com gravidezes...

PM Misha disse...

ricardo,
não foi coisa que não me tivésse passado pela cabeça. brincas, brincas e depois dizes que te aleijas ;)

lena,
julho na melhor das hipóteses, para passar o verão até fins de setembro. se entretanto as coisas mudarem e se valer a pena permanecer em varsóvia aguento-me por cá mas pelo menos um mês (ou mês e meio) a banhos em faro ninguém me tira!

Anónimo disse...

Por acaso pensei q mentira fosse o prémio de melhor guarda-redes ;)
ahahah