sexta-feira, 11 de setembro de 2009

@Faro - 4

Tá difícil escrever o que quer que seja, o bloqueio do escritor instalou-se e estou tentando erradicá-lo para dar vida ao blogue. Muitas vezes começo artigos que apago após ter lido os primeiros parágrafos, constato que as linhas não têm qualidade suficiente para serem lidas e prefiro não escrever nada a pespegar meia dúzia de inutilidades no blogue. Os leitores merecem melhor.

Daí que tenho andado afastado da pena, com muito dó mas também com falta de temas que me suscitem o desejo de comunicá-los. Imagino Varsóvia enquanto fito o Atlântico, às vezes olho para o relógio e penso que “amanhã tenho de marcar os bilhetes de regresso” mas fica sempre para amanhã. Desde que cá cheguei contam-se pelos dedos duma mão as vezes que fui a Faro, não tenho vontade nenhuma de ir à cidade pois numa cidade passo eu 80% dos meus dias e o mar não se cheira da minha casa eslava.

Porém, amigos leitores, creio que me compreenderão quando eu vos digo que nada tenho digno de ser escrito. Há lá palavras que descrevam esta imagem que tenho diariamente em frente à porta de casa?

DSC00603

1 comentário:

Gabi disse...

Inveja..e olhe que estou no Brasil, não é táo fácil sentir inveja dessas!