segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Eles falam, falam mas não os vejo a fazer nada. Fico chateado, concerteza que fico chateado!

Sócrates será de novo primeiro-ministro, não porque o povo confie nele mas porque do outro lado da barricada não há ninguém com credibilidade para mostrar que é melhor. O PSD teve uma oportunidade de ouro de ganhar as eleições e não o fez porque a sua líder não tem carisma, não teve mensagem nem conseguiu cativar um eleitorado desiludido com o totalitarismo do PS nos últimos 4 anos. Foi como falhar um penalti político, imperdoável e com consequências terríveis que decerto serão amplificadas nas autárquicas. O CDS conseguiu subir a votação precisamente pelos votos desviados de muitos laranjas, outros desiludidos. A CDU mantém a sua irredutibilidade gaulesa e orienta-se com os seus apaniguados que não se cansam de ouvir a mesma cassete, louve-se-lhes a coerência (teimosia?) de continuarem a acreditar num modelo que deu sobejas provas de inviabilidade ao longo da história. Resta o Bloco, partido em que eu até seria capaz de votar. Não porque quisésse ver Louçã como primeiro-ministro (um trotskista no Governo seria o fim da picada) mas para lhe dar legitimidade para continuar a embaraçar os políticos portugueses expondo as trafulhas deles e pondo o dedo na ferida quando estes não prometem o que cumprem, além de que a Ana Drago é um petisco e contraria radicalmente a máxima que uma mulher bonita não pode ser inteligente.

O Sporting perdeu no Dragão por culpa própria. Por muito que tivesse sido condicionado pela arbitragem - foi só um bocadinho prejudicado mas o suficiente para se perceber o ressabiamento de Duarte Gomes em relação ao processo que lhe foi movido pelos Leões – não se concebe manter na equipa um jogador que já foi responsável por 4 golos sofridos esta época, principalmente quando o mesmo jogador (Polga) já revelou não se sentir nas melhores condições físicas e ter inclusivamente pedido a Paulo Bento para não jogar. Isso não há árbitro que justifique, tal como não se justifica que Paulo Bento tenha de andar a mandar recados para dentro do clube gritando que “o Sporting devia ganhar o Nobel da Paz”. Duvido que o grito de Bento fure a nuvem de fumo dos charutos que os autistas administradores da SAD e dos membros do Conselho Leonino produzem enquanto assistem a mais uma derrota do Sporting entre balões de conhaque e promessas de golfe.

A Lux promove fotografias de Manuela Boca Guedes em topless e de Jorge Gabriel na praia depois da sua lipoaspiração. Por favor, não me dêem mais razões para regressar a Varsóvia!

2 comentários:

www.zero.pt disse...

Concordo com a tua análise política até chegar à parte do Bloco. Mas isso são opiniões. Portugal tem a mediocridade que merece e a continuidade de Sócrates só prova isso. A oposição nem é o PSD nem o CDS mas sim o Bloco. Não entendo que no lado laranja não exista alguém que tenha o mesmo carisma. Enfim vamos sempre pelo mesmo.. PS PSD...

Zé de Fare disse...

Parabens pelo parágrafo...

«...Duvido que o grito de Bento fure a nuvem de fumo dos charutos que os autistas administradores da SAD e dos membros do Conselho Leonino produzem enquanto assistem a mais uma derrota do Sporting entre balões de conhaque e promessas de golfe...»

Infelizmente é uma triste verdade...