terça-feira, 22 de setembro de 2009

Cheira bem, cheira a chamon

Na praia, roda de amigos a fumar uma ganza.

- Epa, vocês sabem que cada vez que se fuma um pato morrem milhares ou milhões de neurónios? Significa que cada vez que fumamos ficamos menos capazes intelectualmente.

- Moss, caga-te nisso! O que não falta aí é gente que nunca fumou ganzas e é burro que nem uma bota da tropa.

5 comentários:

Ricardo disse...

Há que diz-lo com frontalidade... nunca fumei uma ganza... apenas indirectamente nas tais rodas de amigos ou em concertos.

Uma broca de qualidade, de quando em vez, não faz mal a ninguém mas sistematicamente não me lixem. Só me recorda o meu amigo Ricardo que de tanta ganza ao longo de anos a fio ficou lento de raciocínio e completamente alienado da realidade.

Joao Tavares disse...

Um pombo por dia nem sabes o bem que te fazia! lol também não sou de exageros, uma vá... de vez em quando numa festa ou outra :)

Já apanhei mocas valentes hehe mas se não fumar também não me faz diferença nenhuma, até porque nem sou fumador típico (não fumo tabaco)

Mas também sou da opinião de que quem exagera vai pagar o preço mais tarde ou mais cedo.

PM Misha disse...

é nessa base, um patinho esporádico. não sou adepto da coisa por sistema porque fico fragilizado fisicamente quando a coisa passa, além de que me dá uma fome de lobo.

é daquelas coisas de que ninguém fala mas basta aparecer alguém que diga "ah, eu de vez em qd tb fumo" para os esqueletos sairem do gaurda-fato q:)

tb vos digo, fumei uma vez à porta do klubo e jurei para nunca mais fumar borras na polónia. aquela cena devia ter mais petróleo do que produto, só trampa!

Joao Tavares disse...

Francamente se fumar prefiro erva mesmo, do que chamom, tipo as que os ciganos tentam impingir ao pessoal que passa na rua Augusta em Lisboa lol "queris axee?? axee do bom! toma! toma! na queris?" o que se vai a ver e na realidade é louro prensado! deve dar uma moca de de... caldos knor vegetariano ou uma cena parecida lol :P

NeL disse...

lololol

Nos nossos Algarves ganza sempre existiu e existirá..mas tambem hoje em dia quem não fumou um charro pelo menos uma vez na vida??
Eu fumei e não tenho medo de dizer, no entanto a verdade é que muita juventude hoje em dia aproveita-se do facto de ser proibido e ficam com a mania do "Ah e tal fumo ganzas e sou mau! sou um nigga ou um Dread!" lol é uma tristeza...esses é que por vezes mereçem um belo par de chapadas à maneira antiga para ver se acordam prá realidade... Tavares, e essa do Louro prensado é uma muito engraçado tambem olol, pelo bairro alto então é só escolher lol