segunda-feira, 30 de março de 2009

A teraz, blogujemy po polsku!

Juntei duas aplicações que podem ser interessantes aos leitores do blogue: Um conversor de moeda, que pode ser encontrado no fundo da página, e um tradutor baseado no Google Translater que está situado na coluna da direita.

O tradutor do Google não está ainda 100% afinado (com a gramática polaca nunca estará) mas é uma importante ajuda para desbloquear a comunicação e uma boa ferramenta de aprendizagem, certamente melhorará a compreensão daqueles que por aqui passam sem dominar bem o português.

Espero que resulte, zapraszam i… powodzenia q;)

3 comentários:

Ricardo disse...

Misha, excelente iniciativa! Se não te importas vou copiar a ideia para o meu blogue. Aparece no fórum portugueses na Polónia, andamos com saudades tuas e precisamos de opiniões de "peritos" em determinadas matérias... cóf cóf...

PM Misha disse...

caríssimo, tás mais que autorizado q;)
o forum tem sido visitado, até cheguei a fazer um forward daquela do zarlok. tempo para participar nas conversas é que tá escasso mas prometo interferir em breve.
abraço.

Ganças disse...

Muito bem Misha! Mostra a esse mundo como sofremos com as perdas avassaladoras do zloty... :D
:(

Tenho andado afastado da blogosfera, mas curto à brava ver como não perdes o teu humor algarvio! E como aprendes polaco (e a cultura/vida social polaca) deixa-me de facto boquiaberto...

Enfim, pudera eu desenvolver dessa maneira por aqui! ;)

Abraço!