sexta-feira, 27 de março de 2009

Corpos Mlekovita

modelkamolton As mulheres polacas gostam de se produzir, de se embelezarem e de prezar a sua imagem. É pacífico considerar-se a mulher polaca como uma das mais elegantes e bonita do Mundo - quiçá da Europa ;) Não regateiam esforços para atingir os patamares que pretendem e sei de raparigas que acordam duas horas mais cedo do que o necessário para poderem ter tempo suficiente para a maquilhagem. A primavera está aí (apenas no calendário) e os cuidados com a imagem corporal são fruta da época, começam as preocupações femininas com as gordurinhas excessivas e com a celulite que ameaça a exposição das suas carnes durante o verão. É tempo de atacar os adelgaçantes, cerrar fileiras contra os excessos alimentares e fazer dieta usando os mais diversos expedientes. Deixo-vos três exemplos de luta contra o peso protagonizados por três raparigas de Varsóvia:

1 - A Iza vai jogar squash com o namorado 3 vezes por semana... às 22:00;

2 - A Karolina fez uma dieta especial que consistia em comer couve cozida nas três refeições diárias, incluíndo pequeno-almoço;

3 - A Ewelyna vai para a piscina às 6:30 da manhã e faz natação e banhos turcos, comendo uma saladinha de milho como desjejum;

Métodos extremos, à polaca. Eu admiro profundamente a força de vontade destas miúdas e tiro-lhes o chapéu, por muito gordo que eu estivésse ninguém me tiraria de casa às 10 da noite no meio do frio para outra coisa que não fosse copos. Ainda bem que assim são, preocupadinhas com a silhueta. Nós agradecemos.

1 comentário:

Amanda Sobieski disse...

Oiee !!
Naum sei se vcê irá lembrar, mais eu estive aqui no seu blog a um tempo, eu exclui o meu antigo blog, e agora estou com outro, amo a Polônia !!
E seu blog eh mtu bom, irei te seguir, e espero que posamos ser amigos dinovo !!

Beeijus ;*