Um zapping furioso pelos canais da TV Cabo prova que o mundo está com os olhos postos na América, Obama toma posse como Presidente da República.
Ninguém pode ficar indiferente aÉ ponto assente que Bush foi um mau presidente, trouxe mais discórdia do que paz e mais conflito do que harmonia. A Polónia, contudo, virou por completo à direita e abriu descaradamente as pernas à sua Administração numa posição de confronto diplomático com a Rússia mas também na tentativa de angariar simpatias no seio da UE e da NATO. As recentes colocações ao lado da Geórgia aquando do conflito do Cáucaso e da Ucrânia na questão do gás fez com que Moscovo levantásse a voz e verberasse os antigos satélites da União Soviética. Varsóvia ignora os puxões de orelhas (e os alegados mísseis balísticos apontados desde Kalinegrado) e responde atrevida dizendo que "já não vos pertencemos". O amigo Bush garantia, supostamente, as costas quentes. Agora o senhor George W. retirou-se para o seu cantinho esquecido no Texas de onde nunca devia ter saído, o seu legado será um esquecimento global condizente com o obscuro período da História em que se traduziu o seu consulado.
4 comentários:
Desculpa-lá!
São as tuas aventuras picantes que queremos saber! Nada de politiquices :)
Queremos mais conamore! mais acção!
A ver vamos o que realmente ele vale. Os políticos em campanha têm muita lábia mas quando estão no poleiro vai-se a acção. De promessas está o mundo cheio e farto. Por mim é ver para crer.
uá mãe até a BARAK ABAMA!
Já agora pede lá ai duas pá gente munine!!
Oh nuninho... k saudades k tenho tuas :)
Enviar um comentário