segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Não incomodar

Não incomodar Hoje acordei excecionalmente bem para uma segunda-feira, de bom humor e de boa condição física pese a exigente peladinha aos domingos à noite, noventa minutos de constantes piques e mudanças de direção numa bem cuidada relva sintética mas que já exige demais de articulações e músculos com 37 anos no conta-quilómetros. As doses industriais de trabalho que me surgiram desde a passada segunda até têm sido facilmente digeridas sem grande queixa apesar da consequente subtração de horas de sono e do acumular de música pré-selecionada que tem de ser escutada para depois ser encaixada na categoria devida. Ainda há muitos e-mails para ler, outros para responder, outros há para decidir entre ler, escolher, responder ou sumariamente apagar mas nada disso me faz entrar no mau humor.

Estamos outra vez numa fase fria do inverno após a longa benesse de semanas seguidas com números positivos, este fim de semana nevou consecutivamente e isso alertou-me para o facto de ter de mudar as escovas do pára-brisas do carro porque a diferença de temperatura entre a garagem e a rua cria um filme de gelo embaciante no vidro cortando dramaticamente a visiblidade, mais uma despesa para juntar à Badania Techniczne que preciso fazer para que o carro circule legalmente em solo polaco. Não há crise, a malta arranja-se e também não é isso que me vai arreliar. Se ontem corri que nem um cavalo no campo sem me ressentir hoje (um Mars antes do jogo faz milagres) e sem que me doa uma fibra muscular na ressaca, vou reclamar do quê?

Esta é, pois, uma segunda-feira bastante atípica no plano das emoções, um dia tirado para não me irritar com nada e para começar da melhor forma uma semana de tremendo trabalho, por isso a televisão vai estar ligada na FOX o tempo todo e amanhã será outro dia.

3 comentários:

Unknown disse...

Então se queres acabar o dia em beleza, não vejas o jogo logo à noite! :P ehehe
(Tou a brincar)

PM Misha disse...

acho que é fácil perceber pelo que foi escrito que é isso mesmo que vou fazer, não é?

Unknown disse...

Desculpa, eu é que sou um pouco inculto no que toca a canais televisivos. Mas pode ser que as coisas corram bem para o Sporting!
Boa sorte :)