domingo, 4 de outubro de 2009

Antevisão

tempo faro

tempo wawa

Como é que vai ser quando eu chegar à Polónia depois de ter constatado que a temperatura mínima em Faro é mais alta que a máxima em Varsóvia?

Onde é que eu tenho os Prozacs?…

4 comentários:

ola disse...

Prepara - te para o frio cada vez mais forte, o vento agressivo e as folhas volantes a velocidade da luz. Alem disso, as vezes o sol, as vezes a chuva - a tipica mistura diaria na Polonia. Mas tambem, para as cores impressionantes ao redor, o sussuro de folhas, castanhas que brilham no sol, aroma do ar depois da chuva e das folhas queimadas, ar fresco de manha e tardes larguisimas com livros, musica e vinho quente com canela... Se nao for suficiente, imagina o mundo das pernas esbeltas nas botas de tacao alto que correm por todas partes. Homem, nao te queixes!Voltas para o paraiso! :)

Geraldo Geraldes disse...

Que choradeira atroz. Daqui a uma semana de certeza já vou estar a ler aqui algo como: "...e de novo de volta à minha Varsóvia querida, sem a qual não consigo já viver..."

Anónimo disse...

enrolas-te numa loiraça! e ficas quentinho... quentinho!

Ricardo Taipa disse...

O teu problema é seres algarvio, se fosses minhoto e tivesses de viver com aquela humidade nas divisões da casa então talvez esfregasses as mãos de contentamento ao saberes que tens a "elektrociepłownia" a bombar água quente para o teu "kaloryfer"!!! :)