quarta-feira, 9 de abril de 2008

1 + 1 = 2

- Sabendo como as polacas são (lindas, fogosas, etc.)
- Sabendo como os polacos são (feios, desinteressados, etc.);
Esta imagem colhida em Varsóvia não surpreende ninguém.




créditos da foto devidos ao Sultão Mário Machado

Pista: O senhor de azul à esquerda da fotografia .

19 comentários:

Anónimo disse...

não sei não, mas acho que fama de cornos mesmo temos nós portugueses hehehehehe

Anónimo disse...

PIOR É EM PORTUGAL QUE TANTO OS HOMENS QUANTO AS MULHERES SÃO MUITO FEIOS E DESINTERESSADOS.


CANSEI DE MULHER BIGODUDA!!!!!POR ISSO QUE ME MUDEI PARA A FRANÇA!



Paulo, O Tuga

PM Misha disse...

1º anónimo: nós portugueses, fama de corno? só se fores tu... (brincadeira, boy)

2º anónimo: os homens portugueses serem feios, é discutível. penso q é uma questão de cuidados com a imagem. desinteressados? nunca, era o q faltava!

as mulheres não são tão feias como isso, as espanholas são bem mais feias só que produzem-se melhor e são mais vistosas, essa do bigode é uma estória do passado.
e eu não diria desinteressadas, são e muito interessadas nas tuas posses. arrogantes como a porra? sim, definitivamente. agem como se tivéssem o rei na barriga mesmo se forem mais horrendas q um tijolo.

mas daí a mudar para frança pelas francesas serem melhores... tb foste pra um lindo sítio. sair duma panela para ir para um tacho.

Anónimo disse...

Posso confirmar que os portugueses são muito feios, meu deus! Os homens mais feios da Europa


glória
são paulo

Anónimo disse...

NO BRASIL, TODO MUNDO CONHECE ALGUMA HISTÓRIA DE UM PORTUGUES (DONO DE PADARIA) CORNO. EU MESMO CONHEÇO VÁRIAS.
É SEMPRE A MESMA HISTÓRIA: DO PORTUGUES QUE VEM PRO BRASIL CONHECE UMA MULATA E LEVA CHIFRE DE TODO BAIRRO, É VERÍDICO!

Ricardo

Zé Padeiro disse...

Yah... eu também conheço muitas historias a cerca de Brasileiras que vem para Portugal, e posso dizer que não vem para nenhuma padaria, vem mesmo trabalhar numa profissão... digamos que a profissão mais velha do mundo "se é que me fiz entender"

A cerca dos Portugueses aí no Brasil trabalharem numa padaria pode ser verdade mas isso deve ter sido para aí uns 30 anos atrás (mas as brasileiras sempre gostaram do cacete do padeiro português) hehe, e agora tanto quanto sei os Portugueses são só e apenas donos de estâncias turísticas luxuosas na frente da praia...

Em termos de beleza das brasileiras bem... se vamos a pensar que vem aí uma gostosona de uma novela, estamos redondamente enganados... porque a realidade do Brasil não é bem assim, o que pode aparecer é uma brasuka com uma (bunda) giante, sem peitos e...feias pa carail, e isso é já para não falar dos Brasileiros porque nesse campo...minha nossa senhora... se dizem que o homem Português é feio , meu deus... cheira-me a inveja até porque na Europa tanto quanto sei o Português é considerado um dos homens mais bonitos e apreciados e com fama internacional graças ao nosso grande amigo "Zézé Camarinha" ok foi só uma piadinha :P

Mas caros amigos Brasileiros eu sei do que falo, porque trabalho num bar brasileiro e vejo isso todos os dias, e sei bem o que me aparece à frente...e claro...e elas doidinhas para me saltar para a espinha! lol

PM Misha disse...

as piadas dos portugueses nas padarias do brasil terá provavelmente justificação por questões históricas e a rivalidade entre metrópole-colónia, mas o tempo dos padeiros portugueses já lá vai. nós também não consideramos todos os brasileiros como vigaristas nem todas as brasileiras como putas, apesar de serem essas as ocupações de muitos deles em portugal. há boas e más pessoas em todo o lado como há homens e mulheres bonitas e feias em todo o lado.

quem diz que o homem português é o mais feio da europa seguramente não conhece muito da europa. havia de passar uma semana na república checa ou na finlândia para ver homens realmente feios. quanto às mulheres brasileiras, como qualquer outra, é subjectivo. os gostos não se ediscutem, lamentam-se.

e eu lamento que portugal tenha mulheres com tão pouco assunto como comparadas com as polacas. disso não arredo pé!

Johnny Tavares disse...

lá nisso concordo plenamente contigo meu amigo Misha! :D a minha namorada é realmente muito bonita :D e pelo que pode observar quando estive na Polónia as polaquinhas mesmo vestidas dos pés à cabeça conseguem bater aos pontos muitas das portuguesas e quem diz portuguesas diz de qualquer outra nacionalidade só de bikini =)
by the way: realmente a foto está muito boa :D e os polacos como dizes não são de maneira alguma um bom par para elas, como diria o outro são as belas e os monstros...
fica bem e boa sorte aí pela Polónia, em breve talvez seja eu a mudar-me de malas e bagagens ;) e aí possamos ir beber uns canecos da boa cerveja polaca ;)
abraços e "nara"

Anónimo disse...

"porque na Europa tanto quanto sei o Português é considerado um dos homens mais bonitos e apreciados e com fama internacional"

outra piada de português hahahaha


Tânia

Anónimo disse...

na europa, mais feio que portugues, só búlgaro ou alemão
o resto é mister universo perto dos tugas

outra coisa, seria no minimo estranho se o misha achasse os polacos bonitos...hehehehehehe






Joana

Zé Padeiro disse...

Tânia vais-me dizer que o brasileiro é mais bonito?! então se for aqueles vestidos de "boiadeiros" a dançar o belo do fóró... ai... jasus me valha, deviam ter visto uns quantos assim vestidos numa festa de fóró organizada pelo bar onde eu trabalho... eles vestidos de "boiadeiros" à espera de laçar uma vaca que por la andasse e digo que havia por lá muita cabeça de gado lá isso havia LOL

mas ok, gostos não se discutem, mas há que ter olhinhos na cara!

Anónimo disse...

Eu namorei com um polaco giríssimo!

PM Misha disse...

e também há políticos sérios :D

Anónimo disse...

Sou brasileira e me casei com um polaco lindo de olhos azuis e quase 2 metros de altura (tipo físico que quase não existe em Portugal)...
Agora estou vivendo em Portugal, e posso dizer que ele dá de dez a zero em qualquer portuga invejoso...
e concordo com que disseram antes, não existe homem mais feio na europa que o portugues, com exceção dos búlgaros e húngaros

Anónimo disse...

mais uma coisa, só o homem portugues acha que é bonito, nem minhas amigas portuguesas acham isso. Dizem que querem se mudar pra Itália ou França, pra fugir desses portugueses brutos e feiosos...


Nádia

PM Misha disse...

querida nádia: por ter vivido mais de 30 anos entre mulheres portuguesas é que consigo admirar as virtudes das polacas e apontar os defeitos das portuguesas (e perceber porque algumas mulheres portuguesas consideram-nos brutos e feios).

neste artigo nunca se disse que os portugueses são os mais bonitos da europa, apenas que as polacas preferem os latinos aos nativos do seu país.

mas acho muito discutível dizer-se que os franceses são mais bonitos que nós. se formos honestos verificamos que a frança é árabes, africanos e... portugueses q:D

Anónimo disse...

acontece o mesmo com as portuguesas..elas preferem muito mais um tipo norte-europeu como um polaco ou alemão do que um latino, principalmente quando o assunto é sexo.



já verifiquei isso...

Anónimo disse...

as portuguesas preferem mesmo um negro, por causa da fama de dotados, que infelizmente os portugueses não tem
é só aparecer ume negro na cidade que as portuguesas ficam louquinhas




Karla

PM Misha disse...

cá por mim, as portuguesas podem ficar com todos os negros, norte-europeus, brasileiros, whatever do mundo. é da maneira que não chateiam a cabeça do tuga com as suas banalidades e eles vivem felizes para sempre.

outra coisa: nunca mencionei o aspecto sexo como primordial na diferença entre as polacas e as portuguesas, essa é uma análise vossa.

karla: sabes o que é que o meu avô dizia? "enquanto tiver lingua e dedo não há gaja que me meta medo"
isso do tamanho tem mais que se lhe diga, de que serve teres um maseratti se não lhe sabes tirar a melhor performance?