Já o Sosnowiec conheceu a mesma sentença ao fim das primeiras jornadas do campeonato, além de serem-lhes deduzidos 4 pontos; o Arka Gdynia foi punido da mesma forma na temporada passada e começou a 2ª liga com 5 pontos negativos; o Podbeskidzie (onde joga aquele guarda-redes de Merda) iniciou a 2ª liga com 6 pontos negativos; o Odra Opole foi penalizado em 10 pontos na 2ª divisão. Estas são consequências dum processo que iniciou-se em Novembro de 2007.
Em apenas 3 meses o Calciocaos foi resolvido com penas de despromoção à Juventus, "apenas" o clube mais popular de Itália. Fiorentina e Lázio, cada um destes com subtracção de pontos. A Vecchia Signora perdeu os títulos conquistados em 2005 e 2006, contudo o todo-poderoso AC Milan não ficou a rir-se da sorte bianconera pois foi punido com 15 pontos negativos além de levar um corte de 44 pontos nas contas do campeonato transacto. Nesse ano a Itália foi campeã do mundo, na Alemanha.
Por cá? O processo "Apito Dourado" vai bem, obrigado.
1 comentário:
Qualquer comparacao dos clubes e acontecimentos que descreves-te com o apito dourado e pura ficcao em Portugal nao se passa nada disso. Alias em Portugal o crime ainda compensa. Somos alias um paraiso para gansgters da bola. E a bola e apenas uma montra dos niveis de corrupcao presentes no nosso pais. Tenho dito
Enviar um comentário