terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Começou bem q:D

Cheguei agora mesmo a Varsóvia e vou começar a preparar as coisinhas pois o trabalho recomeça amanhã logo pelas 7:00.

A passagem de ano em Cracóvia foi memorável. Apenas o casal-maravilha entregue a si próprio, na praça do Mercado, bebendo e curtindo êxitos dos anos 90 (mais IVA) enquanto a neve caía. Foi o rir do bastante ouvir o "Mambo nº 5" seguido do "Rasputine", fez-me sentir de novo na flor da adolescência q:)
Depois do baile ainda fomos ter com a Klara e as amigas ao Pausa, onde a pouca resistência que ainda oferecia ao etanol desmoronou-se por completo. Cheio de cerveja a 7% ainda tive de trazer o bote de volta para Tychy e fazer mais 320 km de regresso a Varsóvia. Felizmente a polícia resolveu abrir alas porque com a tolerância zero que eles têm (zero mesmo!) se me pedissem pra assoprar o pífaro iria de charola deportado prá Sibéria antes que pudésse dizer "calma..."

Resultado: Tô todo cozido. Mas foi santa carraspana! Estou consultando e seleccionando as fotos da noite e não me lembro de metade delas. Marafada cerveja polaca, dá fim da moleirinha dum gajo!
Mas foi passagenzinha de ano altamente, para contrastar daquelas passadas na praia.
Qual será o dia em que vou a Cracóvia e não me divirto?

Sem comentários: