terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Home sweet home - III

Amanhã, por esta hora, já devo estar a dormir a sono solto em Varsóvia, prestes a recomeçar a rotina de acordar de madrugada e educar a Polónia.
6 dias souberam a pouco mas foram o suficiente para poder abraçar (quase) toda a gente amiga e receber deles o calor que necessito consumir nos próximos meses. Levo daqui uma carga de amor e afecto bem preciosas que procurarei partilhar com todos os que lidarem comigo proximamente.
Destaco um momento, se calhar o factor decisivo da minha viagem: Mariana Alves Barão nasceu dia 20-1-2008. Foi um prazer testemunhar a alegria do Baranito e da Lena ao receberem a sua filha, passar estes dias em festa com eles e poder segurar a minha "sobrinha" nas seus primeiras horas de vida. Há momentos irrepetíveis, este foi um deles e tive o orgulho de vivê-los com os meus amigos.

Agora? Toca a bulir que as férias já foram nas horas.
Obrigado, maltinha. Eu logo apareço outra vez q;)

Sem comentários: