terça-feira, 4 de janeiro de 2011

mishanapolonia - MMXI

Não é a vida nova do ano novo mas uma imagem nova da cidade de sempre, a Cidade Capital que agora surge numa perspetiva mais moderna, a Varsóvia aguerrida e vibrante que melhor conheço, a Gotham City do Leste Europeu.

É linda, esta minha cidade. Não é?

6 comentários:

Ryan disse...

amigo um bom ano para ti. Se não for tudo de bom que esteja la por perto. Muita forca e coragem para o que ainda ai vem deste ano.

Claudio Hideki Kurahayashi disse...

Misha, gostei da mudança de visual do seu blog e, sobre a foto, como diriam os habitantes da cidade do Rio de Janeiro, "ficou show".

Tenho acompanhado o seu blog, pois tem um conteúdo agradável de se ler, além de, claro, escrever muito bem. É uma maneira também de conhecer melhor a cultura da Polônia aos olhos de um estrangeiro, mesmo a minha esposa sendo polaca/polonesa de Katowice.

Aproveito a ocasião para desejar a ti um 2011 de muitas vitórias e objetivos concretizados!

Grande abraço.

Gabi disse...

Feliz Ano Novo! Sempre passo por aqui, e já comentei algumas vezes..
Nos próximos dias estarei na Polonia..Passo um final de semana em Poznan, depois passo por Krakovia e finalizo em Varsovia..
Estou muito animada, e apesar dos meus amigos polacos me dizerem tanto que Varsóvia nao valeria apena, só de me lembrar de seus posts, não pude deixar de ir...

Abraços do Brasil!

PM Misha disse...

ryan,
saúde e sorte, o resto a gente faz!
cláudio,
obrigado pela apreciação. como tenho saudades de katowice e da rolada śląska, da simpatia e tranquilidade do povo silesiano... abraço e bom ano!
gabi,
vale sempre a pena nem que seja para falar mal depois, ao menos falamos com conhecimento de causa. se precisares de dicas sobre a cidade não hesites e apita! bom ano para ti também q:)

Ricardo disse...

Muito bom este novo layout. Tem algo de PRL nele! :D

PM Misha disse...

ricardo,
a escolha não foi inocente q;)