segunda-feira, 10 de maio de 2010

Mudar de página

Este fim de semana desportivo teve o desfecho que eu queria, o Portimonense subiu à Liga Sagres. Parabéns aos barlaventinos e à cidade de Portimão que é a minha cidade algarvia preferida atrás de Faro. É de assinalar a segunda promoção consecutiva de uma equipa algarvia ao primeiro escalão do futebol português e aguardo que o Farense consiga também a transição para a II Liga para salvar uma época que tem pouco mais de miseráveis memórias.

A miséria que foi o Sporting, a miséria que foi o Manchester United e a miséria que foi a Legia só me fazem ter mais ansiedade pelo início do Mundial da África do Sul, cujo primeiro episódio se escreve hoje à tarde.

Já estou com saudades de ter gosto (e vontade) em ver futebol.

1 comentário:

Ryan disse...

A tristesa do meu fim de semana foi exactamente o Manchester United não ter vencido o campeonato. Enfim... Há sempre a próxima época para tentar de novo. Quanto ao Portimonense... sim isso é uma boa noticia. Algave em peso na primeira Liga