sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Este blogue regressa outra vez dentro de momentos

Os acontecimentos e oportunidades recebidas precipitaram a decisão de mudarmos de cidade. Amanhã de manhã partimos de armas e bagagens para Varsóvia e por lá ficaremos até surgir algo que nos faça repensar a estratégia que temos para a nossa vida neste país. Pode ser um mês, um ano ou uma vida.

Não sei quanto tempo demorará até eu estar online de novo pois temos de instalarmo-nos, pesquisar o mercado de servidores até escolhermos o que iremos ter em casa. Vai levar o seu tempo mas as coisas boas regra geral demoram até serem conseguidas.

Por isso o blogue vai sofrer uma pausa que desejo que seja curta. Em breve regressarei em força com as primeiras análises sobre a capital polaca e experiências de vida que certamente serão tão ou mais interessantes que as vividas até agora na Silésia. Acredito que com um pouco de sorte no final da semana que vem já estarei de novo no ciberespaço, portanto ficamos assim combinados. Até já.

1 comentário:

Anónimo disse...

atao mó !!!! tenhe aqui um gaje de 9 anos quase a imigrar para a silésia e fazes uma desfeita dessas ????? a ver se tens net rapidamente senao o puto passa se e o pai tambem :) !!
Boa sorte, vamos nos falando;;;;
Renato