domingo, 17 de janeiro de 2010

Assim não…

Estou num lounge do aeroporto da Portela à espera da ligação Lisboa – Varsóvia depois de ter apanhado um outro avião desde Faro. À espera também do John, meu brother de Varsóvia que também voará comigo, e de algumas visitas que me irão ajudar a passar o tempo. Em visita a blogue amigo, encontro este artigo, esta notícia, este “acontecência

Pela amostra publicada não me apanharão lá nem que seja à borla. Vou é já fazendo figas para que a Joana Amaral Dias se lembre de fazer o mesmo.

2 comentários:

Geraldo Geraldes disse...

Qual quê! Aposta mas é na Maya como a próxima a mostrar fotos em que simula orgasmos. %#&$" de país!!

gracious dreams disse...

Boas,antes de mais para me apresentar sou o amigo do Stas que teve aí em Novembro do ano pasado e vinha aqui relatar que mais uma vez ocorreu outra coincidência, não bastava ter ido aí a Varsóvia e ter encontrado um tuga da minha terra e ainda por cima chamado Nuno, descobri que também temos uma amiga em comum aqui em Faro (a Irina) que foi com ela numa conversa casual que veio à baila isto tudo e ela deu-me o nome do teu blog e pronto. Depois ter ter aí estado na Polónia e vendo estes relatos, realmente só me apetece voltar aí. Belo blog já agora que aqui tens, força aí na saga luso-polaca.

Um Abraço,
Nuno Fernandes