domingo, 24 de janeiro de 2010

Algo está realmente errado contigo (ou com o país onde vives) quando…

… entras à meia-noite numa estação de comboios onde estão -1ºC e ainda dizes “Porra, aqui está quentinho!”

clima

2 comentários:

Anónimo disse...

Saindo da nossa praia,para caçar o avião da Rynair,directo ao Porto,eis que me deparo com uma ambulãncia e um carro do Inem,junto à casa do amigo João Lázaro,mas pensei que,dado o mar estar revolto, que algum dos rapazes que praticantes daquelas actividades radicais,tivessem pedido ajuda.Como o Vitinha estava fechado,só quando voltei ao meu casulo,passado uma semana,soube que o Sr. João se antecipou,na Viagem..,donde só agora,.a si e ao Zé-Zé da Marie Paule,um abraço e a dor de não ver mais o Senhor João a passear os seus cães,em fila indiana,desde o Zé Maria.Aproveito,para dizer que não me esqueço da ajuda que o amigo João,sempre deu ao nosso Farense,e como eu sei,pois tambem era um contribuinte líquido e anónimo e como nos ligava,como era praxe,na altura um amor pelo nosso Sporting de Portugal.Até já Sr.João e,quem tem um sobrinho assim,tem a certeza de que continua VIVO no nosso coração.JFCP

PM Misha disse...

JFCP,
sabe? eu gostaria de agradecer os elogios prestados ao meu tio mas ele sempre foi demasiado modesto para aceitar eventuais elogios, assim que compreenderá que não o vou fazer.
quanto ao farense, ele sabe o quanto ajudou, o sr. aparentemente também sabe, eu também sei e quem de direito também sabe. ele nunca fez alarde disso, por isso também agora não o farei.
o sobrinho? esse foi um privilegiado por ter podido conviver com com uma pessoa de dimensão humana incomparável, se eu puder estender essa dimensão aos que me rodeiam... esse será o legado do meu tio.
obrigado pelas palavras simpáticas (e, permita-me, justas), os cães continuarão a passear como ele gostaria q:)
um abraço